28/06/2009

Ritorno al mondo mio...

Nas fotos, a viagem de barco; Elba by night; uns minutinhos de praia hoje de manhã...

Eu e a companhia do costume (mais dois rapazes e uma rapariga; eles franceses e ela dinamarquesa) fomos a Elba sem propósito. Fomos apenas porque gostamos de viajar juntos, gostamos do sentido de humor uns dos outros. A menina tem sempre preferência nas coisas boas, por isso, é sempre a primeira a escolher o lugar onde se senta, a primeira a ter direito a escolher o almoço, e afins.

Já regressei ao meu cantinho. Gosto dos finais da tarde de domingo, do tempo para ler, organizar a semana e imaginar como torturar o gato da vizinha que está ali na varanda a olhar para mim.





51 comentários:

Irina A. disse...

Bem me parecia que a ilha não tinha só pedras :) gostei das fotos :)
Não mates o gato, pode ser algum familiar meu.

Miepeee disse...

Deitado em cima de pedras .... deves estar todo dorido.
Deixa o bichano sossegado, nao sejas invejoso da dolce vita que o gato tem :P

Post-It disse...

Para quereres torturar o pobre do bichano será, certamente, porque ele já te anda a torturar mais a ti =P Heheh!

"Mil e uma maneiras de pôr um humano com os nervos em franja" =P já nas bancas! Eu lia primeiro antes de qualquer tentativa de o torturar ahahah! Diz-se por aí que "a melhor defesa é o ataque!" Tens de te preparar bem! =P

P.S.: Eu acabei de fazer um filme, que enfim... LOL É o fim de semana a acabar grrr*

P.S.S.: fica aqui o verdadeiro comentário, com bom conteúdo (duvidoso lol) -> fotos muito giras!*

Beijinhooo***

Teresa disse...

Giras as fotos.. gostei muito da última.
Não sejas mau para o gatinho ;)

Post-It disse...

Pronto, pronto... =P Eu se fosse ao gato levantaria a bandeira branca e sacudiria-a vigorosamente hehe! (apesar de prever que isso nao lhe serviria de nada, nadinha lol)

Juízo! Não quero ver hoje na TVI a noticiarem tortura chinesa a um gato, já basta as noticias do "recém-nascido que matou a mãe" LOL Mas melhor só o Correio da Manhã xD

Bem, o que espero é que nunca te cruzes com os meus 6 gatos se não tu é que és um homem morto, morrido e matado =P

Beijinhooo**

Post-It disse...

Eis que surge um novo mandamento: "Não cobiçarás o gato alheio!" =P

Axo mto bem =D

Beijinhooo***

Jojozinha disse...

gravei sim senhor! mande me o seu mail para jojozinha2006@sapo.pt q eu envio :)
beijinho

Post-It disse...

A Bela da Pastaaaa, viciante! ;) Inda não são horinhas da janta, senão já marchava uma comidinha italiana! Mhami mhami =P

Beijinhooo***

Marcia disse...

Eu não gosto propriamente de gatos, mas coitadinho... Não o tortures!!

:)

By the way... I loved the photos!!

Post-It disse...

Vou sim, marca aí mais um lugarzito na mesa! =)

Como tamos numa maré de gatos e ainda não começaste a fazer a paparoca, toma lá este aperitivo: http://lifesuniverse.blogspot.com/2009/06/falando-em-discussoes-mais-uma-vez.html

Beijinhooo***

Marta Inês disse...

Vou chorar! e já venho...

beijinhos*

Post-It disse...

Dextra, prazer =P

Já gora sabes porque é que os canhotos fazem sempre batota nos jogos? Porque... não sabe jogar DIREITO!*

Eu e as secas, enfim... xD

Beijinhooo***

Poupinhas disse...

Ai que bem que se está pelos lados de Itália :)
Sabe bem aproveitar um Sol e uma paisagem dessas :)
Buzakis

al disse...

um dia tenho de ir a Itália. é um dos meus destinos de sonho..

obrigada pelo comentário, mas aquilo só me dá às vezes. enfim, são pancas..

estás à vontade para voltar ao meu cantinho :)

boa semana.*

Raspberry disse...

Adorei as fotos! Que inveja *-*

Anónimo disse...

Não vale fazer mal aos animais!!!
Deixa o gatinho no seu cantinho que de certeza que ele não te vai chatear.

Boa semana :)

Anónimo disse...

obrigada pelas tuas palavras, tens razão no que disseste em relação à Lu :)
hahaha pobre gato, não lhe faças mal!

Tixa disse...

tambem desejo chegar oas 50 ou mais ;) de boa saúde e na companhai dos que me são queridos! blá blá blá... e essas tretas todas que desejamos todos ;)

Itália... AI!!! quem me dera!



* beijocas

_ o estáminé fica a aguardar novas visitas!

Sad Tear disse...

imaginar como torturar o gato???????????

M. disse...

Coitadinho do gato!

Beijo

SolitaFit disse...

Gostei das fotos, vou dar mais uma vista de olhos no blog.


Joka

Daniela disse...

Eu tenciono manter os dois. Mas neste tenho sentido falta de privacidade porque pessoas que eu conheço de vista e que não me agradam andam a lê-lo e eu não gosto disso. Eu devia de ignorar, mas tipo.. É como se lhes desse a conhecer mais da minha vida =$

Obrigada pela ajuda.
Belas fotografias :)

messy disse...

Itália? Ainda agora estava a falar de comida italiana (:

Franceses? Mais uma por cá!

Obrigada pela visita, volta sempre! *

Sandra disse...

vá não sejas mau para o gatinho :b hehehe.
ainda bem que te divertiste ;)

beijinho *

tanya disse...

Coitadinho do gatinho, que mal te fez ele?! Realmente vocês parecem ser uns verdadeiros cavalheiros!

Carla disse...

Ainda existem boas vidas...

:)

Bj

Anónimo disse...

nao te vou dar conselhos acerca do gato...ihihih

adorei as fotos, fazem inveja...e eu k gosto tnt de andar de barco!

Daniela disse...

Obrigada eu :)
Sim eu qd criei o outro blog, era com esse objectivo.. Mas tenho sido fiel a este.
Beijinho

Anónimo disse...

Há pouco escrevi um comentário a este post... Cheira-me que por causa da verificação de palavras se evaporou!:/

Marder disse...

Vou tentar lembrar-me disso. :)
Mas ainda fiquei, no dia seguinte, com uma dorzita de cabeça... Mas passou. :D

Beijinho. *

Zlati disse...

Lindo! Faz-me lembrar as melhores férias da minha vida...
beijo

Debbs. disse...

bonitas fotografias

ana catarina campos disse...

eu não gosto nada -.-' nunca me acordam a horas :@ gosto dos que fazem muito barulho (basta não o pôr em silêncio) x)

ana catarina campos disse...

ah, obrigada e boa semana para ti também :D

Raquel A. disse...

Gostei das fotos!:))
Mas deixa o pobre do gato!

BJS*

Filipa disse...

Adorei as fotos. :)
Então as viagens de barco.. fazem tão bem *

Eu Mesma! disse...

Bem....
essa praia tem um excelente aspecto!!!!!

:)

Anónimo disse...

fiquei com mais inveja ainda, bolas... esqueceste-te de mencionar que para alem de mar e pedregulhos, também há casas e assim... e praias =b

coitadinho do gato, ainda bem que só imaginas como torturá-lo... ou pões em prática??

Kenia Soares disse...

Lindas paisagens neste lugar!

S* disse...

Oh que sitio lindo. Posso morrer de inveja? É que aqui esta a chuviscar...

anna rodrigues disse...

nao estou melhor -.- parece q me anda a perseguir o crl da dor xP

o teu exilio? meu deus, q boa vida :)

blue eyes disse...

Com fotos a revelar uma ilha tão gira e ainda te queixavas tu... és mesmo tuga...
Se vais começar a torturar gatos aí em Itália, olha que me parece tarefa muito longa, pois pelo que me contararm seres felinos de quatro patas por aí abundam.
E não é por nada se te queres dar bem comigo e que eu te confie algumas chaves, não podes sequer pensar em tocar no bichano, muito menos torturar. Além de eu ser unha com carne coms os gatos, ainda sou tigre no signo chinês, portanto nada de fazer mal aos bichanos.
;)

andorinha disse...

adoro a segunda foto, adoro adoro adoro.
tenho dito :)*

anna rodrigues disse...

qem inventou as aspirinas dvia ser considerado santo :)
oh tadito, ele porta-se sempre mal -.- so q é tao lindo q as asneiras se tornam engraçadas ahaha xP

anna rodrigues disse...

ahaha brilho d crl brilho xP
ui, ag é q me fudest, meço prai 1.66, n faço ideia mesmo, pq?

anna rodrigues disse...

ahaha, isso ag depende do banco xP

Joana disse...

Isso é que foi passear... que inveja do bom tempo que por aí está!...

anna rodrigues disse...

A pessoas lindas tdo fica bem xP
n te preocupes,mesm q o banco seja alto eu tenho sp os pes no chao ;)

Anónimo disse...

As meninas (e falo como menina que sou) adoram esses pequenos gestos de atenção quando estão com os meninos. Muito bem ;-D

Sara Pocket disse...

Que inveja, mas da boa! :p
Depois de ver imagens como estas... não me podem perguntar mais, o que é que vejo em Itália, para ser o meu destino?!
Ai... como queria estar em Elba, ou num sítio do género! :)

Beijinho**

Only Words disse...

Tu não faças mal ao gato, vê lá não te desgraces! E sim, fiquei cheia de inveja depois de ver as fotos, pois pensei que estavas numa ilha pedregosa, sem piada alguma :S