30/06/2009

As centopeias são nossas amigas

Um fulano vivia sozinho até que decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que fosse incomum. Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopéia.

Centopeia seria mesmo um bichinho de estimação incomum... Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente incomum!!!

A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como casinha... Bom... ele levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para colocar tão pequenina casinha, e achou que o melhor começo para a sua nova companhia seria levá-la a tomar uma cervejinha... Assim, perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha:
- Gostavas de ir comigo ao Sant'Eustacchio tomar uma cerveja?
Não houve resposta da sua nova amiguinha....
Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:

- Que tal ir comigo ao bar tomar uma cervejinha, hein?

De novo, nada de resposta da nova amiguinha...
Ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava a acontecer... e decidiu perguntar de novo. Mas desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou:

- EI, Ó SURDA!!! QUERES IR OU NÃO COMIGO AO SANT'EUSTACCHIO TOMAR UMA CERVEJA?

Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha:
- Dasse!!! Ouvi à primeira! Estou a calçar os sapatos!!!

15 comentários:

Miepeee disse...

Ja conhecia e é bem engracada :)

tanya disse...

Lindo :)

Raspberry disse...

ahahaha eu nao conhecia XD

Sílvia disse...

Looool =)

Eu Mesma! disse...

Adorei!!!!!!!

Ju. disse...

:D ahaha

Anónimo disse...

imagina se fossem umas all star... de entre calças e atar os atacadores... ainda bem que já tinha as meias calçadas, senão era o dobro do tempo =b

Anónimo disse...

LOL

(Detesto centopeias... AAAAAAAAHHHHH!!!:P)

*

Daisy Maria disse...

LOOL

Poupinhas disse...

Ha ha ha ha que me ri
BTW: prefiro Poupinhas e não Poupas :)
Buzakis

Laidita disse...

É preciso o seu tempo com tanta pata...

blue eyes disse...

Será que não vai querer segurar uma cerveja em cada pata????

O meu fim de semana foi comum, igual a tantos outros, fora a birra da mana mais velha...
Não consegui apanhar culpados de nada, e a pintua continua em investigação.
:)

Joana disse...

... pois, por isso é que arranjaste um cão, assim é mais rápido ir beber uma 'jola!
:)

Only Me disse...

Adorei.

Indecisa disse...

hehehe
não conhecia.
gostei.
hehehe