25/06/2009

Devaneios

Estes meses do Verão são deliciosos.

Gosto de sair do escritório, passear sem pressa até ao Coliseu... apreciar os turistas.

A certa altura, ouvi falar em português e acabei à conversa com o Bruno e com a Silvia, recém casados e com vontade de descobrir Roma. Acabámos por ir jantar ao Alfredo alla Scroffa uma daquelas fettucine que sabem a céu.

Depois eles lá foram fazer o que os recém casados fazem e eu acabei por ir pôr a conversa em dia com os amigos na Piazza delle Cinque Lune, ao lado da Piazza Navona. Quando for grande, quero um pedaço da empregada daquele bar só para mim (pode ser o dedo grande do pé direito) :o)

15 comentários:

Carla disse...

Guloso...

bj

Irina A. disse...

O do pé esquerdo é torto? :) ihihihih

Anónimo disse...

e nao há chulé com o calor do verão?!?!? loool

Margarida disse...

"lá foram fazer o que os recém casados fazem" LOOOL xD

Blue C disse...

Já te disse o que acho dessa coisa da empregada. Vamos a ver se não temos chatice ;-)

Margarida disse...

Para mim a Izzie faz-me mais falta na 6ª temporada que o George. Na 5ª temporada ele não foi nada explorado. Parecia uma múmia. :x

S* disse...

A micar a empregada... :P

Daisy Maria disse...

na minha lua de mel vou passar uma semanita a itália ^^ (vá, pode não ser na lua de mel, mas eu e o J. adorávamos ir a roma e a veneza :D)

Eu Mesma! disse...

Nunca fui a italia acreditas?

ja fui ao outro lado do mundo mas... italia nunca cheguei ainda a ir... e ao ler as tuas descrições so me da vontade de ir....

Joana disse...

Apesar de não ser a Piazza delle Cinque Lune... entre o Largo do Carmo, descendo até à Rua Garrett e acabando nas esplanadas também é um final de tarde muito bonito!
É um final de tarde lisboeta!

Marisa disse...

Eh pah... o pé não... tudo menos o pé... O pé é... iac.... nada de pés. Escolhe lá outra vez :P
Olha lá o que é que os recém casados fazem???? :P
Jinhus

Senhor das Chaves disse...

Oh Marisa, num sei o que os recém casados fazem. Nunca fui casado lol Tu tens mais experiência de casamentos do que eu. Diz-me tu lol

Anónimo disse...

Olha que engraçado, daqui a 1 semana vou a Itália! sempre tive uma certo fascínio por este país, não sei bem porquê?!

Gostei do blog tem uma escrita leve e com sentido de humor.

Ritinha disse...

ai q eu adorei o Coliseu... msm lindo!!!

adoro Italia... que país lindo *.*

beijinho

Anónimo disse...

LOL

O senhor fala, fala que até parece chique!:P

*

(Só mais uma coisita: rai's parta a verificação das palavras!:P)