29/06/2009

As mães também se enganam

1º "Pare de jogar bola e vá estudar para você ter um futuro!" - Mãe do Ronaldinho

2º "Como que o leite está com gosto ruim?" - Mãe de Pasteur

3º "Pare de gritar o dia todo." - Mãe de Luciano Pavarotti

4º "Deixa de brincar com estas maquininhas ou nunca deixará de ser pobre. - Mãe de Bill Gates

5º "É a última vez que rabiscas o teto do banheiro". - Mãe de Michelângelo

6º "Como que oito quartos de hora é relativo? Se você chega tarde à escola eles vão lhe dar falta". - Mãe de Einstein

7º "Pare de batucar na mesa. Já estou cansada desses ruídos". - Mãe de Samuel Morse

8º "Fica quieto de uma vez! Daqui a pouco vai querer dançar na parede" - Mãe de Fred Astaire

9º "Nada de igualdades. Eu sou tua mãe e tu és meu filho" - Mãe de Karl Marx

10º "Estou falando contigo. Não me respondas com gestos. Os ratos comeram tua língua" - Mãe de Charles Chaplin

11º "E tu pensas que trabalhando como engenheiro vais chegar a algum lugar?" - Mãe de José Sócrates.

25 comentários:

Anónimo disse...

loooooooooooooooooool

aiiiiii, k me doi a barriga de rir!!!

se calhar foi por isso k ele n acabou o curso!!!!ihihihihih

mjf disse...

Olá!
Conclusão: todas as Maes são humanas:=))
eheheh

Beijocas

Eu Mesma! disse...

Muito bom!!!!!!

tanya disse...

A mãe do Sócrates é que sabia:

"vai mas é para primeiro ministro filhinho e não te esqueças da família!!!"

Daniela disse...

Muito engraçado!

**

Miepeee disse...

Ahahahaha, o PM chega a qualquer lado desde que nao faca nenhum e ponha os portugueses de tanga ...qual tanga é mesmo sem roupa :P

Sílvia Barros disse...

Muito, mas muito bom mesmo!!
Um viva para as mães!! :D

Rosie disse...

very very very funny!

Bailarina disse...

Brutal... 8)
Bjinho*

Raquel A. disse...

LOL!!

BJS*

Margarida disse...

LOOL xDD

Suspiro disse...

Mãe nem sempre tem razão!! ;)

Anónimo disse...

Nem sempre.. mas quase sempre! :)

beijinhos

Blue C disse...

Excepção à minha greve de comentários neste blog: Filha, deixa de dar espectáculo e de ser o centro das atenções e de escrever com a borracha(!!) nas paredes que não são quadro da escola!!! - Mãe da Blue C que ganhou a vida a falar em em workshops, a organizar eventos e hoje é Professora...
Sim, as Mães enganam-se e depois ficam super-orgulhosas dos seus rebentos (pelo menos a minha está).

Pochinha disse...

lindo! xD

S* disse...

Subestimam os filhos... :P

Raspberry disse...

ahahahaha adorei adoreiii 8D

Anónimo disse...

Hahahahaaaaaaaaaaaa... nem sempre as mães estão certas...vou tentar lembrar-me disso quando tiver um filho xD

Boa semana!

Poupinhas disse...

Lolada (só para ser diferente).. he he he

Sandra disse...

HAHAHAHAHAHA, não posso.
Se alguém me dissesse que tinha lido um post deste género eu diria logo que só podia ser neste blog, LOL!

Beijinho :) *

Irina A. disse...

E eu a pensar que mãe do Socras lhe tinha dito que ele podia optar por ser ladrão ahahahah

Carla disse...

Já conhecia este texto..achei genial...

Bj

Daisy Maria disse...

fan-tás-ti-co :D

messy disse...

looooooooooooool

as mães são peritas em dizer tudo ao contrário :p

Nirvana disse...

Lol.... Muito bom.
Destas mães todas, só a do Sócrates tinha razão :). Deve ter sido por isso que ele não trabalhou...