16/06/2009

E porque, às terças feiras, sou simpático...

... deixo algumas dicas de desculpas úteis para as muninas presentearem rapazes chatos :o)

ELE: Posso pagar-lhe uma bebida ?
ELA: A bem dizer, prefiro que me dê o dinheiro.

ELE: Viva. Não nos encontrámos já uma ou duas vezes ?
ELA: Só pode ter sido uma. Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes.

ELE: Onde é que foi buscar tanta beleza ?
ELA: Devem-me ter dado a sua parte.

ELE: Quer sair comigo no próximo sábado ?
ELA: Lamento. Vou estar com dores de cabeça.

ELE: Essa carinha deve dar a volta a muitas cabeças.
ELA: E essa deve dar a volta a muitos estômagos.

ELE: Vá, não seja tímida. Peça-me para dar uma volta.
ELA: Está bem: vá dar uma volta.

ELE: Acho que eu a podia fazer muito feliz.
ELA: Como ? Vai-se embora ?

ELE: Que me diria se eu lhe pedisse para casar comigo?
ELA: Nada. Não consigo falar e rir ao mesmo tempo.

ELE: Pode dar-me o seu nome ?
ELA: Porquê ? Não lhe deram já um ?

ELE: Por onde tem andado, que só agora a conheci ?
ELA: A esconder-me de si.

ELE: Não nos encontrámos já num lugar qualquer ?
ELA: Já. É por isso que nunca mais lá fui.

ELE: Esse lugar está vago ?
ELA: Está. E se você se sentar, este também.

ELE: O seu corpo é como um templo.
ELA: Lamento, hoje não há missa.

ELE: Se eu pudesse vê-la nua, morria de felicidade.
ELA: Se eu o visse nu, morria de riso.

25 comentários:

Rosie disse...

ahahahaha
fartei-me de rir. algumas respostas estão mesmo boas!

Daniela disse...

Já conhecia, mas tem sempre piada!

**

Miepeee disse...

Ha comentarios/ pseudo-piropos que sao meio caminho andado para dar de frosques.

Odalisca disse...

Algumas ja conhecia. "ELE: O seu corpo é como um templo.
ELA: Lamento, hoje não há missa.
"
Esta está muito boa!!
Obrigado pela tua visita! :)

Debbs. disse...

para acordar bem disposta tenho que vir a este blog para me rir xD


beijinho :D

Sandra disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAH não posso xD.. my God. Já conhecia muitas delas, mas mesmo assim xD HAHAAHAHAHAHAHAHAHA *

Bailarina disse...

He he he... Estes teus posts fazem-me rir logo de manhazinha!! 8)
Gosto muito...
Bjinho*

Blue C disse...

Pois, eu cá dá-me sempre vontade de rir quando me dizem "Olá, Posso conhecer-te?". Nos 3 a 4 segundos em que considero se vale a pena dizer sim ou não, uma vozinha dentro de mim diz as várias respostas possíveis: "Mas se nem eu me conheço ainda?; Bem vais precisar de muito tempo para isso e não sei se tens; Tens a certeza que queres?;".

Esquizofrenica ou filosófica... não sei. Mas realmente isto acontece-me.

Anónimo disse...

aaahahahahahahah, muito bom.

por acaso destas ja usei duas ou tres idênticas...ups..

Anónimo disse...

Já utilizei a primeira e....

não me deram o dinheiro! :(

Bah!!!!!!

;)

*B* disse...

Excelente!!!

Já conhecia algumas ;)

' Claudjinha disse...

nao te preocupes ragazzo, ninguem morre por tristeza :P

já tinha lido isso LOL, mas na hora H.. esquecemo-nos sempre ! xD

Carla disse...

Ahahaha está muito bom e são sempre úteis :)

Tipo
"Queres ir beber um café um dia destes"
"Eu não bebo café"

Senhor das Chaves disse...

Rosie,
pois são :o)) e nunca se sabe quando podem vir a ser uteis :o))

Daniela,
A ideia era mm ter (alguma) piada :o)

Miepeee,
Para certos ninos é preciso ter alguma imaginação :o))

Sandra,
Uma boa gargalhada matutina nunca faz mal a ninguém :o)

Bailarina,
Espero que à tarde também lol

Blue,
O melhor é andares preparada com um taco de basebol para o caso de as desculpas não resultarem lol

Hannah,
E resultaram? lol

Korrosiva,
Isso foi porque não pediste o dinheiro com convicção lol

*B*,
Um :o) pa ti

´C,
Então o melhor é fazer uma cábula para ir lembrando :o)

Carla,
está gira :o)

Sara Pocket disse...

Ahahahahah...
Muito bom... muito bom mesmo!!
Ainda me estou a rir...
=D
São respostas sábias que vou anotar na minha agenda! De certo ainda vão dar muito jeito...

Flor disse...

loooooooool

nao cosigo parar de me rir!!!

boas dicas!!!

=PP


beijinho*

Only Words disse...

Maravilhoso!! Já as conhecia, mas nada como recordar para, em qualquer ocasião, ter a resposta na ponta da língua! hehehehehe

For you disse...

LooooooooooL........

Eu Mesma! disse...

adorei....
fartei-me de rir!

:)

Marisa disse...

Ai o menino, anda-se a sair das cascas :P
Jinhus

Poupinhas disse...

ha ha ha que me ri com essas desculpas esfarrapadas..
Buzakis

Ágape disse...

Eu cá não conhecia nenhuma. Só conhecia algumas frases d'ELE mas nunca respondi à altura. Mas esta:

"ELE: Por onde tem andado, que só agora a conheci ?
ELA: A esconder-me de si."

...é realmente FANTASTICA!!

Vou usar... AH SE VOU!!! lol

;)

Pochinha disse...

hehe coitado do tipo, já levou tantas num só post... =P mas ELA sim, aí é que está uma mulher esperta xD

sweetie disse...

LOLOL a do pedido de casamento é muito boa! =P

R* disse...

ahahah Perfeitooo!
Muitos homens merecem assim umas lindas respostas:)