27/06/2009

Elba

Hoje de manhã, cedinho, saímos de Roma com destino a Elba. Em Piombino, apanhámos o barco até Portoferraio, já na ilha.

A viagem é cansativa. São quase 5 horas. A viagem de barco correu bem, mas a tripulação era um pouco antipática. Acho que amanhã preferimos regressar ao continente a nado...

Está um pouco frio. A ilha é um pedaço de pedras e areia no meio do mar. Tem muitos recantos selvagens. Houve quem sugerisse que devíamos dormir ao relento. Por isso, pus o meu saco cama ali na varanda do quarto do hotel e vou dormir aqui no meio dos lençóis porque eu num sou desses :o)

22 comentários:

blue eyes disse...

Geralmente uma ilha pressupõe que seja um amontoado de pedras e areia no meio do mar, daí o nome... ilha. Podem é existir mais coisas e parece-me que sim, pelo menos um hotel, que tem um saco cama na varanda e um portuga entre os lençois, que guarda religiosamente as suas chaves...
Bom resto de fim de semana
Baci ;)

Margarida disse...

LOL. És demais :P

Margarida disse...

Eu nunca fujo (A) :P

Já explicavas a leitores, ignorante como eu, afinal, o que fazes em Itália. É que pelo que eu percebi ainda não falaste nisso. :P

Margarida disse...

Andas a baralhar as pessoas... estou a ver. Isso é para aumentar ainda mais a curiosidade do pessoal... LOL :P

Eu não contribuo nada para a humanidade. Ando por aí a arrastar livros.

Margarida disse...

Faz sentido. :P

Margarida disse...

É uma bela solução :X LOL

ahaha xD

Margarida disse...

Descobriste o meu ponto fraco. (Rir alto) xD

Margarida disse...

Essa foi fácil :P

Margarida disse...

a minha mãe normalmente quer saber do que me estou a rir. Então, tento controlar-me. Uma vez tive de lhe contar uma conversa mesmo muito pouco... decente... LOL. Enfim. :P desde esse dia que tento não me rir xD

Margarida disse...

Pouco decente mas não leves para outros caminhos. Vá. :P

anna rodrigues disse...

isso do frio, tambem acontece em caraii xP

(o pilinhas ta muito bem, ogd*)

Margarida disse...

A minha sorte é que ela achou piada LOL :x

Margarida disse...

Isso é verdade :P

Margarida disse...

Não cheguei lá xD (a relação da coisa LOL)

Daniela disse...

Hum...voltarem a nado!!! Ahahah

**

Margarida disse...

Isso eu percebi. Só não percebi a relação entre isso e a nossa conversa. LOL

Anónimo disse...

Então, já descobriste de quem é a marca dos dentes? =b

Ai Itália...que inveja!

Margarida disse...

Está certo xDD

Miepeee disse...

Oh pa a Margarida parece que fala sozinha....ahahahahah
Nao se faz isso a menina :)

Irina A. disse...

Estava capaz de comentar este post, mas n sei se o meu comentário ainda cabe aqui ahahahaah
De qualquer forma, era só para te dizer que a ilha parece ser muito gira, e ia pedir para tirares fotos para depois mostrares, e já agora, quando tiveres deitadinho nos lençois, tapa os pézinhos para não te constipares :) ahahahaha
Bjkas
Kitty

Femme Fatale disse...

Ahahahah com medinho de dormir ao relento???

Only Words disse...

Bem, tal como a Kitty, gostava de ver fotos! ;)