15/06/2009

A dura vida de segunda feira

Fui despejar a Patrícia e a Carina ao aeroporto de manhã. Foram carinhosamente devolvidas à procedência, para grande tristeza dos pais delas que chegaram a pedir que elas cá ficassem em regime de asilo político (quando elas chegarem a Portugal e lerem isto, já sei que vou ser espancado por telemóvel lol).

Entretanto, fui buscar o novo hóspede cá de casa. Pelo sim, pelo não vou avisar as vizinhas, não vão elas ficarem com desejos de comer o que num é delas :o)


(tugrafia tirada ainda na casa de proveniência)

27 comentários:

Debbs. disse...

Ai que lindo *.*
eu vou para veterinaria e vou cuida de mmuitos assim *.*
(na fotografia eu estou lá e também está o meu namorado :3)

Debbs. disse...

oh que querido :'3

Anónimo disse...

O teu novo companheiro é lindissimoo :')

Debbs. disse...

Ahaha, ficam bem é ao nosso lado *.*

S* disse...

Oh que amor de cachorro...

Sandra disse...

é um fofo, o cão! *

Bailarina disse...

Tão Lindoo cazinho... 8)
Bjinho*

Ana C. disse...

Não sei se já percebeste pelos comentários, mas isto de um homem ter um cachorrinho é um íman para o mulherio. Tirando a minha pessoa que não se deixa cativar pelas maravilhosas prendas, pêlos, pulgas e carraças caninas :)

*B* disse...

Tão lindooooooooooooo!

Ginger disse...

Já tive uma casal rotweillers... mas depois a fêmea mordeu numa criança de 3 anos... DO NADA!! Eu tava lá... não a consegui controlar. Ainda peguei o menino no ar, e a cadela limitou-se a trepar por mim acima e a rasgar-me a t-shirt toda para chegar à criança... o menino acabou por levar apenas 3 pontos numa perna... mas podia ter sido muito pior se ela se tivesse atirado ao pescoço ou à cara.
Depois disso, dei o casal (até o macho, que era LINDO e não tinha cul+pa nenhuma, coitado) e comprei um Labrador Retriever.

Cães desse género, NUNCA mais!
Ás vezes ainda adormeço a pensar na cadela, completamente eufórica, sem sequer ladrar ou rosnar, a tentar chegar ao menino.
No way... never again.

Blue C disse...

Sr. das Chaves, e como se chama o novo amigo? Como te disse tive 2 dobermans e convivi com muitos outros cães de grande porte, incluindo rotis. Mão forte, Não é Não, E lembra-te que quando dizes Sim ele pensa que é para sempre. Treino de obediência e se for espevitadinho o treino de controle de agressividade. Há muitas histórias como da Ginger (tbm nós humanos nos andamos a morder e a matar uns aos outros. Temos dias e os cães tbm.) e são lamentar. Mas há muito mais histórias de sucesso, de perfeito amor e dedicação destes animais.
O importante mesmo é tu como companheiro dele saberes o que fazer, educá-lo e dominá-lo.
Um beijinho grande

Blue C disse...

A propósito despejam-se moças?

Marisa disse...

Despejar?? Coitadas, bem mereces porrada :P
é lindooooooooooooooooo e fofinho esse hospede :)
Jinhus

Miepeee disse...

Espero que o cao tao te despeje a ti de casa :)

Anónimo disse...

Apesar de gostar mais de gatos, o teu menino (deduzo que seja menino) é uma fofura!!!

Já foi baptizado?
Que tal Afonso se for menino ou Laura se for menina?
Sei que muita gente fica "ofendida" por se dar nome de "gente" a animais, pois eu acho que eles têm esse direito visto que conseguem ser bem mais importantes que determinadas pessoas...

Bjinhos :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que fofuraaaaaaaaaaaaaaaaa! LINDO

Senhor das Chaves disse...

Ginger,
Eu só vou ter aqui o hóspede durante mês e meio :o) depois vou levá-lo para portugal e oferecê-lo. Foi para isso que o contratei como hóspede temporário :o)

BlueC,
Obrigado pelos conselhos. Mandão como sou, num vai passar muito tempo até o hóspede se dar conta de quem manda cá em casa :o))

Miepeee,
Se ele me despejar de casa, quero ver quem é que depois paga as contas lol

Hanah,
Num foi baptizado porque vou oferecê-lo. Por isso, fica sem nome por enquanto :o))

Daniela disse...

É simpático o cãozinho!
E muito lindo!!

**

Debbs. disse...

AHAHAH tiveste memso piada x'D

Debbs. disse...

nunca fui mas adorava ir :D

sakura disse...

Que cão tão fofo! Passei pela primeira vez aqui no blog...gostei...e vou voltar! :)

Senhor das Chaves disse...

Sakura,

Bem vinda. Agora que ja terminaste as ferias, podes voltar sempre que quiseres :o)

Estreliña disse...

Felicidades ao novo membro familiar temporário!

;)

Curti este blog! Estou a pensar em segui-lo.. posso? lol

:)

Jojozinha disse...

foste buscar esse cao lindo????? :|
porque que eu vivo num apartamento sem varandas, e porque q so gosto de caes grandes?
que raiva pa!

Anónimo disse...

ohhhh eu quero...era uma boa companhia para a minha matilde:)
ja escolheste o nome??

Carla disse...

Tão lindooo :))

Helena Martins disse...

bem, é lindo de morrer! E com a vantagem de ser um verdadeiro iman de gajas! eheheheheh Beijinhos