29/06/2009

It's monday...

9 comentários:

Eu Mesma! disse...

Eu adoro o garfield!!!!!! adoro mesmo!!!

E odeio segundas feiras!

Unknown disse...

Quem me dera... ;)

blue eyes disse...

Também vais torturar este gato? lol
Like garfield, i hate monday.
Também queria ter uma vida igual, vida de gato como tem o meu Elvis, dias inteiros de boa vida, comida, cama e "dolce fare niente".
:)

Sad Tear disse...

era bom era....

Anónimo disse...

eu vou fazer o mesmo. até porque não dormi nada de noite e tou cuma bela dor de cabeça!

Sandra disse...

Eu não vejo qual é o problema de segundas feiras xD eu até que gosto!! Mas pronto, às vezes acordar cedo às 2as torna-se um bocadinho dificil.. Mas nada que não se aguente :) hehe

beijo *

Sara Pocket disse...

Hoje queria tanto ser o Garfield... quando o despertador tocou!!
=D

Joana disse...

É por isso que eu gosto do Garfield... :)
... dormir e lasanha!

Ju. disse...

É que é mesmo isto! Mas enfim, algum dia teria de ser o primeiro..é que depois ia dizer o mesmo à terça e por aí fora :D Beijo*