16/06/2009

Comunicado (pede-se a máxima atenção)

Devido às recentes ameaças contra a integridade física de pessoas corcundas, (ver AQUI)vindas a público nas últimas horas, a Associação Internacional de Defesa de Pessoas Marrecas e Corcundas (AIDPMC), da qual sou presidente, tesoureiro, secretário, sócio fundador e único membro vem, por este meio, apelar para que, tais ataques contra a integridade física de Marrecos, Corcundas e afins, que sejam pessoas, só possa acontecer se for com calçado confortável e giro, tal como referido no blog desta munina.

Na certeza que as nossas reivindicações serão atendidas, subscrevo-me com as mais cordiais saudações.

8 comentários:

Miepeee disse...

Eu so concordo com isso porque nao houve mencao a forca exercida a quando do acto ...ahahahah

Anónimo disse...

Sim, espero não ouvir falar de português durante muito tempo. Amanha tenho outro exame, desta vez de biologia.

Adorei as dicas ali em baixo :D

Menina disse...

Olá! Obrigada pela passagem pelo meu cantinho...Gostei deste espaço =D

**

Blue C disse...

Eu cá nem quero saber como és que apanhas. Quanto mais dura for a sola melhor... é que isto de ainda não teres ido ao meu Mar hoje, não é admissivel... Pronto... é verdade, hoje estou assim...
Já vi que o harem está mesmo a crescer... ;-)

Anónimo disse...

loooooooooooooool

Anónimo disse...

Não era uma ameaça!!!








....era assim a modos de que um desejooooooooooooooooooo :)))))

ehehehehhehehehe

Marisa disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiii
que ele ficou bravo... :P
Eu tenho assim uma vizinha LOLOL
Jinhus

' Claudjinha disse...

LOL, a noite ainda é uma criança. mas ainda bem q ela não me lê então :P