24/06/2009

Dias atribulados e noites doces

Quando regresso a Portugal tenho sempre um grave problema: há viagens de avião em que dá vontade às hospedeiras de me atirarem da janela abaixo. Ainda bem que as janelas deste avião não abriam :o))

O fim de semana correu bem: os pais ainda se lembravam do primeiro nome do filho mais novo e enchi a minha afilhada preferida (e única) de mimos e presentes. E, desta vez, ela já me deixou pegar nela ao colo sem ter que lhe mudar a fralda 5 vezes.

Regresso ao meu cantinho e, na segunda feira de manhã, tenho um recado à minha espera no escritório: "reunião em Bruxelas na segunda à tarde. Vá de avião, de cavalo ou de gatas, mas esteja a tempo e horas." E, como menino bem mandado que sou, lá fui eu. A minha sorte é que a minha chefe não sabe português, se não era capaz de perceber umas coisas que lhe disse :o)

11 comentários:

Sílvia disse...

Bem ir de gatas seria no mínimo original eh eh

**

Joana disse...

... curioso eu tenho a reacção oposta com as hospedeiras... eu é que tenho vontade de as atirar "borda fora" (isto também se pode apilcar a aviões?)

Parece que o regresso à pátria-mãe foi bom!

quanto aos comentários eu cá tinha cuidado é que há sempre um português mesmo no sítiozinho-inho-inho mais refundido do mundo!...

Anónimo disse...

bem, nesse caso fretavas um helicoptero, sempre era mais giro e sendo a empresa a pagar, apenas estavas a cumprir ordens para chegar a tempo!;)

. disse...

"E, desta vez, ela já me deixou pegar nela ao colo sem ter que lhe mudar a fralda 5 vezes." hahahah tadinha da miuda x)

"A minha sorte é que a minha chefe não sabe português, se não era capaz de perceber umas coisas que lhe disse :o)"

OH :o
Eu às vezes faço isso mesmo com as pessoas que percebem português. Mas eu digo sempre a palavra ao contrário para eles não perceberem na mesma :o

Daniela disse...

Eu espero que tenhas ido de gatas!!! Ou de cavalo! Seria muito original!

**

Only Words disse...

Gostei da ideia do cavalo, isso é que era!?!?! ;)

Daisy Maria disse...

foste de trotineta que eu bem te vi :p

Marisa disse...

LOL
Ias de triciclo :P Eu emprestava-te o meu de quando era pequenina :P
Jinhus

Eu Mesma! disse...

lol!!!!!!

Noiva Judia disse...

Convém sempre certificarmo-nos que os chefes não falam a língua em que os insultamos :)

Poupinhas disse...

Ha ha ha ;D
A tua chefe tem humor
Buzakis