01/07/2009

Il mercoledì

Gosto muito de tirar fotografias. Em primeiro lugar, porque as circunstâncias são excepcionais: a paisagem é muito bonita; as italianas, como eu sou pitosga e meio besgo (mas com duas orelhas, pelo que consigo segurar os óculos, ao contrário do que andam por aí a dizer nos comentários), posso assegurar que também são jeitosas; os dias agora são grandes, o que permite tirar as fotos com luz natural :o)

Este post tem uma razão de ser porque, quando num me apetece trabalhar, tiro fotografias. Assim, ao final do mês, faço as contas: quanto menos fotografias tirei, mais vontade tive de trabalhar :o)

10 comentários:

farfalla disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Boa Equação :D

tu és nortenho!!!

Daniela disse...

Boa ideia!!

**

Carla disse...

Bela lógica...


:)

Bj

Anónimo disse...

Sabes fazer bem as contas! :-D

Anónimo disse...

eu cá escrevo quando não me apetece trabalhar...mas o meu trabalho também é escrever =b enfim, prefiro a tua equação.

Irina A. disse...

Andam a dizer isso de ti? Eu processava já essa pessoa! ahahaha
E o teu chefe, gosta das fotos? :p

Joana disse...

Também faço essas contas.... a vontade de trabalhar é inversamente proporcional à vontade do "dolce fare niente"!
Mas este teu fare niente não é um qualquno... é artístico! :)

messy disse...

Tb adoro fotografia (:

Cris disse...

sim... e cadê essas fotografias!!! :)

Carla disse...

Hahaha e qual a média de fotos que tiras por mês???

Também adoro tirar fotos!! (mas não tem nada a ver com o trabalho)